Dia 1  Tarifa a Chefchaouen

Concentração em Tarifa e travessia em ferry para Tanger em horário a combinar. Continuação para Chefchaouen, uma das vilas mais bonitas e pitorescas de Marrocos.

 

Dia 2  Chefchaouen a Merzouga

O 2º maior dia do nosso programa tem um propósito: alcançarmos rapidamente o deserto. Apesar dos 650km que separam estes 2 destinos, ainda faremos uma paragem em Ifrane, cruzaremos a floresta dos cedros e o Vale do Ziz ate ao seu grande palmeiral  que nos acompanhará quase até as dunas.

 

Dias 3 e 4  Merzouga (Erg Chebby)

2 dias inteirinhos para descobrir o Erg Chebby, cruzar as suas dunas e pistas circundantes. Visitar Merzouga e a aldeia de Khamlia e descobrir a hospitalidade das gentes do deserto.

Dia 5  Merzouga - Tafraoute

Mais um grande dia de pistas mistas, algumas dunas e "shots" de perder de vista, uma etapa tranquila onde ainda poderemos visitar os restos de uma fortificação construída pelos portugueses em pleno deserto. A noite será em acampamento berbere.

 

Dia 6  Tafraoute - Boulmane Dades

Rumamos ao norte, deixando as pistas do deserto para fazer um troço de montanha pelo Jbel Sarhro. Uma pequena cordilhera montanhosa antes do Atlas e que nos proporcionará grandes paisagens até Boulmane Dades

 

Dia 7 Boulmane Dades - Marraquexe

Ultimo dia de pistas! Este ultimo troço espectacular vai levar-nos a cruzar o Alto Atlas a norte até à planície de Marraquexe.
 

Dia 8  Marraquexe

Muitas vezes chamada a “pérola vermelha” a mais bela e emblemática cidade de todo o Magrebe. Preparamos para a manhã uma visita (facultativa) aos principais monumentos e deixaremos para depois do almoço a visita à medina para as habituais compras.

Dia 9  Marrakesh - Essaouira

Partida para a antiga Mogador, considerada a mais bela vila pesqueira e estância balnear de Marrocos.  Essaouira é mais um marco da presença portuguesa na costa marroquina, o seu forte é mais um belo exemplo desse passado, hoje Património da Unesco.

 

Dia 10  Essaouira - Tanger

Regresso a Tânger com uma breve visita a El Jadida ou Casablanca. Se o tempo permitir acabaremos o dia com um ultimo chá na medina de Tanger.

 

Dia 11  Tanger -  Tarifa

Saída de madrugada para o porto de Tanger. Travessia de ferry para Tarifa e continuação para o regresso a casa.

 

Rumo ao Sul...

Pelas rotas dos Berberes!

 

A edição do próximo ano do nosso clássico vai trazer surpresas. Marrocos será sempre um destino muito especial e queremos continuar a redescobrir ano após ano as melhores pistas sem perder de vista aquele que é o ex libris de Marrocos, o incontornável Erg Chebby.

Aventure-se connosco sozinho ou com o seus amigos!

 

Gostaria de concretizar este programa apenas com os seus amigos?

Nada mais fácil. Junte-os amigos, marque uma data, qualquer que seja e deixe o resto connosco.

Todos os nossos programas podem ser organizados em grupo fechado em qualquer altura do ano.

 

Não tem viatura 4x4?

Deixe connosco, colocamos à sua disposição as viaturas necessárias para que possa gozar a experiência de uma aventura inesquecível.

 

Programas à medida

Temos programas à sua medida. Seja ao volante do seu carro, do seu jipe ou se preferir ser conduzido e desfrutar da paisagem, deixe que cuidemos de cada detalhe para que tenha uma experiência única.

Video promocional

PROGRAMA EM ACTUALIZAÇÃO

Enquanto não actualizamos o programa espreitE como foi este ano!

Video de apresentação da Landventure

 

LANDVENTURE - Aventura & Expedições, powered by

Tripemotion, Lda | RNAVT 6829

Telm: +351 917 892 568 • Telef: +351 272 331 245

 

Copyright@2013-2017 PLX Design