Dia 1  Lisboa a Reykjavik

Depois da chegada prevista durante a noite, e da entrega das viaturas seguiremos directamente para Reykjavik.

 

Dia 2  Reykjavik a Skogar

O primeiro dia será dedicado ao triângulo dourado. Veremos fumarolas, lamas em ebulição, géiseres e as mais famosas cataratas da Islândia. Continuaremos com os primeiros quilómetros fora de estrada pela paisagem lunar do vulcão Hekla até à costa e às belas cataratas Skogafoss.
 

Dia 3  Skogar a Vik

Um dia que vai esgotar os seus cartões de memoria com tantos lugares incríveis que vamos descobrir entre estes dois lugares. Desde as fotogénicas Seljalandsfoss a praia de Dyrholaey com as suas areias vulcânicas e formações basálticas.

 

Dia 4  Vik a Klaustur

Dia dedicado aos glaciares. Contornaremos o Myrdalsjokull e faremos uma aproximação ao Vatnajokull, cuja área é superior a todos os glaciares da Europa juntos e o maior do mundo fora das regiões polares. Passeio de barco no lago Jökulsárlón junto de pequenos icebergues.

Dia 5  Klaustur a Myvatn

A etapa mais longa da nossa viagem, cheia de paisagens inesquecíveis. Passaremos por Landmannalaugar, para um banho nas águas quentes de um rio e depois o deserto frio do interior da Islândia antes de chegar junto ao lago Myvatn.
 

Dia 6 Myvatn

Dia mais calmo passado em redor do Lago Myvatn para conhecer as belezas naturais desta região.
 

Dia 7  Myvatn a Akureiry

Visita ao parque nacional de Jokulsargljufur, o Grande Canyon Islandês e seguiremos depois para a península de Melrakkasletta com o ponto mais a norte da Islândia e a 3 kms do Circulo Polar Ártico.
 

Dia 8  Akureiry a Stykkisholmur

Este dia será mais rolante com passagem por várias pequenas localidades piscatórias do norte da ilha.

Dia 9  Stykkisholmur a Reykjavik

Regresso até à capital Reykjavik, contornando a península de Snaefellsnes e passando por Arnarstapi e Hellnar, pequenas vilas piscatórias famosas pelas estranhas formas rochosas da sua costa. Antes de Reykjavik tempo ainda para as últimas pistas até ao parque natural de Pingvellir.
 

Dia 10  Reykjavik

Manhã livre para conhecer a capital ou para um passeio de barco para observar as baleias. Á tarde um banho nas águas termais de Blue Lagoon com um jantar para finalizar o nosso programa antes de seguirmos para o aeroporto. Noite a bordo.
 

Dia 11  Reykjavik a Lisboa

Regresso a Lisboa depois de uma escala numa cidade europeia. Fim da viagem.

Ir à Islândia é como regressar ao início dos tempos.

 

Um programa de aventura pela Islândia para quem não prescinde do conforto e da boa gastronomia local. Com alojamentos em hotéis dos mais recomendados,  viaturas 4x4 do segmento alto e uma selecção dos melhores restaurantes durante o percurso.

Programa em grupo fechado noutras datas

 

Estas datas não lhe convêm?

Gostaria de concretizar este programa apenas com os seus amigos?

Nada mais fácil. Junte os seus amigos, marque uma data, entre Maio e Setembro e deixe o resto connosco.

 

Junte-se a nós a partir de qualquer país!

 

Seja de Paris, Luanda, Rio de Janeiro ou Nova York

Não deixe de se aventurar connosco. Consulte-nos para receber a sua cotação aérea a partir da sua cidade e junte-se a nós em qualquer dos nossos programas.

 

LANDVENTURE - Aventura & Expedições, powered by

Tripemotion, Lda | RNAVT 6829

Telm: +351 917 892 568 • Telef: +351 272 331 245

 

Copyright@2013-2017 PLX Design