O milagre africano!

 

Diz-se que o Botswana é a jóia de África, e que o norte do país seria o último Éden selvagem do continente, o último reduto da África autêntica onde as pegadas do homem ainda não cobre as dos animais

Dia 1  Lisboa a Maun

Partida de Lisboa (ou outra cidade) em horário a combinar, para voo com destino Maun. Noite a bordo.

 

Dia 2  Maun

Chegada a Maun prevista para depois do almoço. Entrega das viaturas, abastecimento e check-in no hotel.
 

Dias 3 a 6  Delta do Okavango

4 dias para descobrir  as várias reservas que o Delta do Okavango acolhe.  O Okavango é o maior delta terrestre do mundo, cobrindo uma área de 15.000 quilómetros quadrados, com um fascinante e único ecossistema.  Visitaremos a Khwai na Reserva Natural do Moremi, Savuti no Parque Nacional Chobe e o Chobe  No ultimo dia teremos uma perspectiva diferente do delta com um passeio de barco (facultativa) pelo P.N. Chobe. Depois do almoço, deste ultimo dia no Delta seguimos para a fronteira com o Zimbabué e seguimos para Victoria Falls.

Dia 7  Victoria Falls

Durante a manhã visita às belas e imperdíveis Cataratas Vitória (ou Quedas Vitória) umas das mais espectaculares do mundo. Tarde livre.
 

Dia 8 Victoria Falls a Planet Baobab

Regresso ao Botswana para seguirmos por alcatrão até ao Planet Baobab, um lodge muito original, junto ao Makgadikgadi Pans National Park, que possui alguns dos embondeiros (Baobabs) mais espantosos do Botswana.
 

Dia 9  Planet Baobab a Rhino Khama

Percurso extraordinário pelo Parque Nacional do Makgadikgadi Pans. O nome, Makgadikgadi, “terra vasta e sem vida”, diz quase tudo. Ao fim do dia chegados ao Santuário Rhino Khama faremos o nosso último acampamento e mais uma noite de convívio à volta da fogueira.
 

Dia 10  Rhino Khama a Gaborone

Visita ao Santuário Rhino Khama, refúgio de rinocerontes brancos desde 1989. Seguimos depois para Gaborone, capital do Botswana.

Dia 11  Gaborone a Sun City

Pequeno tour por Gaborone com paragem numa zona comercial para comprar as últimas lembranças. Seguimos para África do Sul para continuarmos até Sun City, para um merecido descanso.
 

Dia 12  Sun City

Dia livre para descanso e para conhecer este complexo absolutamente fascinante. No interior a famosa Lost City recria de forma exuberante as ruínas de uma cidade perdida na selva com o seu extravagante palácio. Ao fim do dia jantar de despedida.
 

Dia 13  Sun City a Joanesburgo

Seguimos para Joanesburgo. Entrega das viaturas e transfere para o aeroporto para os voos de regresso. Noite a bordo.
 

Dia 14  Lisboa (ou outra cidade)

Chegada a Lisboa ou a outra cidade de partida ao meio dia.

Junte-se a nós a partir de qualquer país!

 

Seja de Paris, Luanda, Rio de Janeiro ou Nova York

Não deixe de se aventurar connosco. Consulte-nos para receber a sua cotação aérea a partir da sua cidade e junte-se a nós em qualquer dos nossos programas.

Programa em grupo fechado noutras datas

 

Estas datas não lhe convêm?

Gostaria de concretizar este programa apenas com os seus amigos?

Nada mais fácil. Junte os seus amigos, marque uma data, qualquer que seja e parta à aventura!

 

 

LANDVENTURE - Aventura & Expedições, powered by

Tripemotion, Lda | RNAVT 6829

Telm: +351 917 892 568 • Telef: +351 272 331 245

 

Copyright@2013-2017 PLX Design