Dia 1  Lisboa a Joanesburgo

Partida de Lisboa (ou outra cidade) em horário a informar com destino a Joanesburgo, África do Sul.

 

Dia 2  Joanesburgo a Komatiport

Depois da entrega das viaturas iniciaremos um percurso de ligação por autoestrada até Komatipoort, pequena localidade junto à entrada sul do Kruger Park. Chegada prevista ao início da noite.
 

Dias 3 a 5  Kruger Park

3 dias dedicados ao mundialmente famoso Kruger National Park, um dos mais famosos parques de vida selvagem no mundo e também um dos maiores com cerca de 22.000 km2  de savana, mata luxuriante e montanhas. Percorreremos o parque por pistas ao longo de rios e outros pontos de água onde facilmente poderemos observar grande parte dos animais. 2 noites em bangalós e 1 acampamento nos Camp Site do Kruger Park.

Dia 6  Kruger a Banhine

Depois dos procedimentos alfandegários atravessaremos a província de Gaza sempre por pista grande parte ao longo do rio Limpopo, passando pelo Parque Nacional de Banhine. A noite será em acampamento. Oportunidade para cada um mostrar os seus dotes culinários e preparar um jantar ao luar à volta de uma fogueira.
 

Dia 7 Banhine a Vilanculos

Levantamento do acampamento e continuação do nosso percurso até à costa na bela localidade de Vilanculos. Esta vila é muito procurada como destino turístico devido às suas praias, à água quente do Oceano Índico e à proximidade do arquipélago do Bazaruto.
 

Dia 8  Vilanculos

Dia livre para repouso ou para descobrir a beleza da  costa de Vilanculos. Possibilidade de fazer um passeio de barco até à ilha de Magarupe a mais pequena das ilhas que formam o pequeno arquipélago de Bazaruto.
 

Dia 9  Vilanculos a  Inhambane

Inicio da nossa descida pela costa de Moçambique com destino a Inhambane na Ponta da Barra. Passaremos por algumas praias paradisíacas da costa como Pomene, e ainda pelas vilas de Massinga e Maxixe.

Dia 10  Inhambane

Dia livre para desfrutar do lodge, da praia e da região. Pode aproveitar para fazer um baptismo de mergulho e observar os tubarões baleia e as mantas gigantes.
 

Dia 11  Inhambane a Xai Xai

Partida para Xai Xai, passando pelas lagoas de Quissico, uma das mais belas paisagens da costa, com lagos e palmeirais de perder de vista. O nosso ultimo acampamento será montado a beira mar, junto à praia de Xai Xai
 

Dia 12  Xai Xai a Maputo

Saída para Maputo com passagem pelo Bilene, elegante estância balnear, era conhecida como a Praia de São Martinho.
 

Dia 13  Maputo

City Tour por Maputo antiga Lourenço Marques. Resto do dia livre.
 

Dia 14  Maputo à Suazilândia

Partida para a Suazilândia para a Mlilwane Game Reserve, uma das primeiras áreas de conservação na Suazilândia, que juntamente com a Mkhaya Game Reserve e o Hlane Royal National Park, fazem parte do projecto Big Game Parks.
 

Dia 15  Suazilândia a Joanesburgo

Regresso a Joanesburgo. Entrega das viaturas e transfere para o aeroporto. Noite a bordo.
 

Dia 16  Lisboa (ou outra cidade)

Chegada a Lisboa ou a outra cidade de partida ao meio dia.

Um destino cheio de encanto e de gente humilde com o olhar apaixonante..

 

Um programa, três destinos, um misto de vida selvagem e natureza com planícies e praias banhadas pelo Índico de águas quentes e transparente. O regresso a um país que está a recuperar o seu esplendor e na linha da frente na luta pela preservação da natureza e vida selvagem.

Programa em grupo fechado noutras datas

 

Estas datas não lhe convêm?

Gostaria de concretizar este programa apenas com os seus amigos?

Nada mais fácil. Junte os seus amigos, marque uma data, qualquer que seja e parta à aventura!

 

Junte-se a nós a partir de qualquer país!

 

Seja de Paris, Luanda, Rio de Janeiro ou Nova York

Não deixe de se aventurar connosco. Consulte-nos para receber a sua cotação aérea a partir da sua cidade e junte-se a nós em qualquer dos nossos programas.

 

LANDVENTURE - Aventura & Expedições, powered by

Tripemotion, Lda | RNAVT 6829

Telm: +351 917 892 568 • Telef: +351 272 331 245

 

Copyright@2013-2017 PLX Design